segunda-feira, 6 de julho de 2020

Base aliada do pré candidato a prefeito Inácio Macedo vota aumento de salários em meio a crise do Coronavírus.


Um fato interessante acontece na cidade de Tenente Laurentino Cruz no alto da serra de santana, em meio a maior crise sanitária que o Brasil vive onde já se chega a marca de mais de um milhão de infectados e uma triste marca de mais de 50 mil óbitos pela Covid-19, a bancada oposicionista da Câmara de Vereadores de Tenente Laurentino Cruz, enviou a prefeitura o projeto que altera os valores dos pagamentos para vereadores, prefeito,vice-prefeito, e secretários na próxima gestão.

A prefeita Sueleide Araújo (PSDB), preocupada com o futuro de sua cidade avaliou o impacto ocasionado nas contas públicas com o absurdo aumento da folha, o que para segundo a prefeita pode ocasionar no futuro bem próximo a falta de recursos para honrar com compromissos essenciais como por exemplo a folha de pagamento dos servidores municipais.

Após a prefeita vetar o projeto, os vereadores as pressas marcaram sessão extraordinária para votar e aprovar o referido projeto. Foram favoráveis ao projeto que cria despesa aos cofres públicos: Eliodelson, Ricardo Morais, Assis Salu, Janga, e o presidente da casa Claudimar.

Os vereadores parecem desconhecer as contas públicas e apresentam em sua atitude pouco caso com a população que precisa dos serviços prestados pelo Poder Público Municipal, esta atitude coloca em risco o pagamento da folha salarial do funcionalismo público em um futuro bem próximo.

Este grupo de fato te representa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário